Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adélio acompanha elenco do filme em Fàtima Bernardes

O Ator Adélio Lima permanece nas principais capitais do Brasil, junto com o elenco principal do filme, para promoção da estreia do mesmo que acontece hoje em todo Brasil.
 


Entre as muitas entrevistas teve a do programa de Fátima Bernardes, hoje pela manhã.
 
Durante a entrevista Adélio falou do primeiro contato com o ator Júlio Andrade:
 
- "No filme eu faço o paizão dele. E quando chegamos no apartamento ele olhou para mim ele disse 'eu sabia que tú ia ser meu pai'.
 
Júlio emocionado contou que fez o teste com Adélio e ficou tão emocionado com a atuação do ator incorporando o personagem que não conseguiu se conter em lágrimas:
"A gente fez uma cena e depois desta cena eu comecei a chorar de nervoso, esse cara me deixou muito emocionado" revelou.
 
Adélio também falou sobre a presença de Luiz Gonzaga no nordeste,  interpreta um pouco do personagem sobre os aplausos da platéia, no momento que Fátima também cita o Museu do Barro e Caruaru.
 
Confira o link:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário