Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cássia Kiss, Lucélia Santos e Adélio Lima também na Bienal do Livro

A 7° Bienal do Livro vai reunir os grandes nomes da literatura brasileira. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma programação para todos os públicos. Na ultima segunda-feira (12), a Prefeita Rosinha Garotinho divulgou a programação da feira, considerada a maior do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece de 23 de novembro a 02 de Dezembro de 2012.

A presidente da Fundação, Patrícia Cordeiro, informa que as atrizes Cássia Kiss e Lucélia Santos vão participar no dia 24 de Novembro, às 16h, no Café Literário, da mesa “100 anos de modernismo: A revolução que abalou a vida artístico-literária brasileira”.

Já o ator Adélio Lima, que interpreta Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga de pai para filho”, do cineasta Breno Silveira, vai participar da mesa que homenageia o “Rei do Baião” em seu centenário, junto com a cantora Elba Ramalho, o cantor e neto de Gonzaga, Daniel Gonzaga, e o arranjador Rildo Hora. A mesa acontecerá no dia 23 de Novembro às 18h, quando acontecerá abertura oficial do evento.

- Será um evento inesquecível, preparamos uma programação para todos os públicos e com muitas novidades. Estamos terminando de fechar outros nomes que vão abrilhantar a bienal do livro – destaca a presidente.
 
Fonte: Secom
http://www.fmanha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário