Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Adélio faz revelações sobre a origem do personagem Gonzaga

Eu comecei a fazer Luiz Gonzaga em 2009.
Eu me sentei com Paulo Nailson.
Ele traçou um cronograma pra mim dizendo:
-“agora em 2009 você começa fazendo o Gonzaga e vai ser algo pequeno. Vamos criar um blog e depois divulgando mais e quem sabe, em 2012, no centenário de Gonzagão se fizerem um documentário ou um filme você vai estar em vista”.
Depois ele fez um cartão de visita para que eu entregasse as pessoas que fossem visitar o museu (Museu do Barro).  
Os visitantes do museu viam em mim uma grande semelhança com Gonzaga. Paulo arrumou o gibão e disse que eu tinha que ganhar dinheiro com isso. Depois eu fui estudando mais sobre ele e deu certo.
Um dia foi lá o Zé Gomes, músico de Zé Ramalho e eu entreguei um de meus cartões a ele e ele levou para Dany Fonseca, que revela novos talentos e ela me liga do Rio de Janeiro num domingo à noite.
Eu tomei um susto e não acreditei.
Contei pro Paulo, que é meu maior incentivador, e logo se deram os contatos, a seleção e o filme.
Obs.: Trechos da entrevista ao Programa Conteúdo da Caruaru FM

Um comentário:

  1. Nossa, olha eu aqui! Que sua estrela brilhe cada vez mais, Adélio! Não apenas por vc ser um grande ator, mais principalmente pelo ser humano que vc é! bjs de luz! Dany Fonseca

    ResponderExcluir