Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homenagem na Câmara de Vereadores de Caruaru


O ator caruaruense Adélio Lima, que interpreta o músico Luiz Gonzaga no filme Gonzaga, de Pai para Filho, foi homenageado pelos vereadores caruaruenses na sessão ordinária dessa terça-feira (13), realizada na ACACCIL. Ainda em agosto o pres
idente da Casa, Lícius Cavalcanti (PCdoB) havia apresentado um voto de aplauso e congratulações ao ator, mas a homenagem só pode ser realizada na última reunião.

Durante a entrega da placa da homenagem, Adelio agradeceu aos parlamentares e disse se sentir prestigiado. “Como é importante você aqui, fazendo esse trabalho de policiar tudo e tomar conta das ações do Legislativo. E vocês ainda arranjaram tempo para fazer essa homenagem a mim. Agradeço a todos”, citou.

PERFIL DO ATOR

Adélio nasceu em 1972, em Caruaru e atualmente é casado e pai de três filhas. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade ajudando o tio na Oficina Tabosa, como ajudante de mecânico. Aos 18 foi trabalhar colocando asfalto por uma empreiteira. Depois, foi trabalhar na Farmácia Central do Hospital Regional e a partir de 2005 passou a ser funcionário da Prefeitura Municipal de Caruaru na Fundação de Cultura e Turismo, iniciando como Auxiliar de Serviços Gerais, época em que Concluiu o Ensino Médio, e passando depois pelas funções de Recepcionista, Ações Culturais e atualmente Agente Cultural. Em 19 de outubro de 1988, aos 17 anos, iniciou suas atividades cênicas no TEA – Teatro Experimental de Artes de Caruaru, com Argemiro Pascoal, participando da peça Boi de Vitalino, histórias do País de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário